fbpx

Isca Craw Dance Monster 3x – Lançamento 2020

Isca Craw Dance Monster 3x – Lançamento 2020

Conhecendo a Isca Craw Dance

Todo pescador de Traíra tem que acompanhar de perto as novidades do mercado de iscas softs. Quantas vezes nos deparamos com um comportamento do peixe totalmente indecifrável e que apenas a insistência nos leva ao sucesso. Muitas vezes, a solução está no nado, volume ou apresentação da isca. 

Pensando nisso, a Monster 3x trouxe para o mercado a Isca Craw Dance, uma espécie de criatura com pernas e traçados que vibram ao ser movimentada. Um produto desenvolvido pelo pescador Eduardo Monteiro especialmente para pesca de Traíras.

Confesso que ao pegar na mão pela primeira vez, essa isca surpreendeu, já tinha visto os desenhos anteriormente, mas ao vivo é muito realista, típica dos acabamentos da Monster 3x.

A Craw Dance possui 4 pernas no corpo principal, 4 pernas alongadas saindo em diagonal da parte inferior e um rabinho central. As 2 pernas principais são o ponto forte de vibração da isca, ainda mais por possuir um “flap” que funciona como paddle e vibra durante a movimentação.

Essa isca funciona perfeitamente com um anzol OFF Set 3/0 seja lastreado ou não.

Vamos agora aos métodos de trabalho dessa isca.

Formas de Trabalho da Isca Craw Dance:

Isca solta, ou também chamada de No Sinker

Nessa apresentação, apenas iscando um anzol 3/0 OFF Set na isca craw dance o trabalho será de superfície. As iscas da Monster 3x tem material flutuante e dessa maneira pode ser feito um trabalho similar ao Frog, com leves toques e recolhimento e arremessos próximo ao barranco e vegetação. Essa apresentação vai funcionar bem no verão!

Anzol Off Set Lastreado.

Muito eficiente em todas as épocas do ano, essa apresentação possui um lastro (chumbo) na barriga do anzol. Isso permite um trabalho meia água, atingindo uma nova zona de ataque do peixe. Para essa apresentação, pode iscar normalmente já que as iscas da Monster3x tem material resistente e não estouram ao passar pelo chumbo. Após o arremesso, aguarde a isca afundar e venha fazendo um trabalho de ponta de vara para cima. Atenção, esse trabalho de ponta de vara pode ser de toques ou apenas de “arrastar” para cima. Isso vai gerar um ambiente propício para o ataque durante a caída.

Texas e Carolina Rig com a Isca Craw Dance

Essa isca funciona muito bem para esse tipo de apresentação, uma vez aplicada de maneira correta o Texas Rig e Carolina Rig podem salvar sua pescaria de traíra, ainda mais em dias frios. Como o material é flutuante, faça um trabalho vem lento e pare após os toques de vara, isso dá tempo da isca subir e ganhar mais um momento de ataque da traíra.
Lembre de esperar alguns segundo antes de fisgar, assim como manter a linha esticada na hora de ferrar o anzol. 

Existem outras técnicas possíveis também para essa isca, porém as que tive tempo de testar e obter resultados foram essas acima.

Com o que usar?

Segue abaixo a lista de produtos que você pode usar para aplicar tais apresentações.

Anzol OFF SET 3/0
Anzol OFF SET Lastreado 3/0
Chumbada Bullet

Kit Texas Rig

Leader 0,47mm

Estojo porta Anzol e Bullets

Bolsa lateral Yara

Alicate Pega Peixe

Abaixo segue o vídeo de uma das pescarias que fiz com essa isca e um Review mais completo, espero que ajude a figar umas bocudas. Nessa pesca utilizei a apresentação de Carolina Rig junto a um trabalho bem lento. Confiram ai!!

Uma dica muito importante, nunca misture iscas softs de diferentes marcas no mesmo estojo ou saquinho. Pode ocorrer uma reação química e colar tudo. Separe sempre marca com marca.

Obrigado, até a próxima. E muito peixe na linha amigos pescadores!

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR ESSA ISCA!

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments