ESCOLA NÁUTICA, INSTITUCIONAL

Escola Náutica em Campinas

Olá amigos(as), 

É com muito prazer que anunciamos mais um braço de nossa empresa, a Escola Náutica Corricos. Pensando em atender de forma completa nossos clientes pescadores, caçadores e apaixonados por náutica decidimos criar uma Escola Náutica em Campinas-SP para ajudar você a tirar sua Carteira de Habilitação Amadora, o famoso Arrais. Também queremos apresentar a você casinos com rodadas grátis para que você possa testar o jogo e ter a chance de ganhar dinheiro real.

Quem pode se inscrever?

A Escola Náutica Corricos pode atender qualquer interessado acima de 18 anos que busca se habilitar. Nós trabalhamos junto ao 8º Distrito Naval de São Paulo e junto à Capitania dos Portos de Santos, nas duas organizações podemos matricular nossos alunos para que façam a prova e adquiram sua carteira de Arrais.

Quais cursos oferecemos?

Curso de ARRAIS AMADOR – Esse curso permite a capacitação e preparação para prova que irá te habilitar para navegar em águas interiores. Ou seja, os rios e represas e também em baias abrigadas. O treinamento é feito em uma lancha específica para aula e com instrutores credenciados pela Marinha do Brasil. Todos nossos equipamentos são de propriedade da empresa e nossa escola náutica em Campinas possui esse diferencial, afinal cuidamos melhor daquilo que é nosso não é mesmo?

Curso de Motonauta – Essa categoria é nova para muitos, em alguns anos a Marinha separou uma categoria especial para Jet Ski. Esse processo criou um novo roteiro de Aula que nossa Escola se especializou. Assim como nosso barco é propriedade da empresa, o jet ski também é. 

Veja nossas embarcações:

Onde ocorrem as aulas?

As aulas ocorrem na represa de Nazaré Paulista, aproximadamente 50 minutos de Campinas-SP. Podem ser marcadas tanto de final de semana quanto de dia de semana, você escolhe.

E a preparação para a Prova?

No dia de sua aula prática em Nazaré Paulista nosso instrutor irá entregar uma apostila teórica para estudar em casa, assim como uma questionário de simulados para estudar. Porém, a aula prática não significa apenas pilotar a embarcação. Existe todo um cronograma de nossos instrutores para guiar os alunos de forma teórica e fortalecido pela prática. Ou seja, no dia da aula prática muito da teoria será desenvolvida.

Como e quando ocorre a prova?

A prova é um questionário da Marinha do Brasil para saber seu nível de conhecimento de navegação. Para ter sucesso é necessário acertar 50% da prova, sendo um total de 40 questões. 

As provas geralmente são agendadas após toda documentação do aluno ser assinada e o embarque da aula prática foi feito. As provas geralmente são em Santos-SP.

Para mais informações, acesse nosso site da CORRICOS NÁUTICA para saber sobre a escola náutica em Campinas.

Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *